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Nelson Leirner

Nelson Leirner

28
Fev18

5 Truques Para Emagrecer Que Realmente Funcionam

Nelson Leirner

 

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A perda de peso é uma preocupação nacional. Desafio qualquer pessoa a ligar a televisão e a rádio, navegar na Internet, abrir uma revista sem encontrar uma propaganda de algum produto para perder peso de um artigo sobre uma nova dieta plano de alimentação, todos em busca de informações sobre dietas que realmente funcionam. Todo mundo quer estar saudável e ser o melhor, e provavelmente pela primeira vez no último meio século, as duas coisas são iguais.

O ideal atual de beleza está mais perto do que é acessível por uma pessoa" real " do que o que tinha sido o ideal de beleza durante décadas, Graças à recente popularidade de atrizes e cantores que não são finas, como calhas, calhas ficaram de fora e a musculatura saudável e as curvas são de moda. Se você tem estado a trabalhar para alcançar o peso ideal, é provável que tenha lido os mesmos dicas e truques para dietas e perda de peso, uma e outra vez.

Em alguns casos, porque alguém disse, e foram repetidas até a exaustão. Em outros casos, porque as dicas realmente funcionam. Aqui estão 5 dos mais comuns, que realmente funcionam - e porque.

Truque 1: Tome um copo de 200 ml. 

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Tome um copo de 200 ml. cheio de água, 20 minutos antes de cada refeição. Apenas em parte, o conselho aponta para o fato de que se engana o corpo com a sensação de saciedade. O verdadeiro truque é dar ao corpo toda a água de que precisa. A recomendação usual é beber pelo menos 8 copos de 200 água por dia. E são copos de água, não de bebidas suaves, não de café. Simplesmente água pura. O corpo precisa de água para manter todos os sistemas e para desprender-se de todas as impurezas.

Quando não se bebe água suficiente, o corpo começa a reter nos músculos e nos tecidos adiposos. Dê água para o seu corpo com tanta fidelidade como se daria a uma planta, e achar que o corpo também começa a libertar-se do excesso de água com regularidade. Você é apenas o peso da água? Bem, sim. Mas esse peso de água é o peso que uma pessoa não tem que carregar consigo se bebe água suficiente para cobrir as necessidades do corpo. E devo Tomar água fria baixa de peso Por quê?

Truque 2: Coma frutas e vegetais crús

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Coma frutas e vegetais crús. Além de que as frutas e vegetais crus contêm mais nutrientes por caloria, em muitos casos, ingerem MENOS calorias quando se comem crus. Especialmente se opta geralmente por frutas e vegetais enlatados, que contêm conservantes e aromas que podem aumentar as calorias de forma significativa. Mas existe uma outra razão: o corpo trabalha mais arduamente para digerir que as frutas e vegetais crus e isso significa que você pode usar mais calorias para derrubá-los todos os nutrientes. Seu corpo precisa de fibra extra que se encontra nas frutas e vegetais que não foram cozidos processados para se manter em bom funcionamento.

Truque 3: Siga uma dieta balanceada

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Siga uma dieta balanceada. É, obviamente, mais saudável, Mas ajuda a emagrecer? A resposta é sim, e isso pelo seguinte. Quando o corpo tem falta de qualquer nutriente em sua dieta diária, tenta compensar a diferença substituindo outros nutrientes. O resultado pode manifestar-se sob a falsa mensagem de que você está com fome, quando na realidade o que o corpo quer é uma quantidade suficiente de um nutriente em particular. Ao seguir uma dieta balanceada fornece ao corpo todos os nutrientes necessários em quantidades adequadas, de modo que não lhe indicará que está faminto.

Truque 4: Meia hora de exercícios moderados cinco vezes por semana

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Meia hora de exercícios moderados cinco vezes por semana. Seu corpo utiliza o alimento que ingere para produzir energia para suas atividades cotidianas. Quando mais energia use, o corpo irá utilizar maior proporção de alimentos como combustível. Quando se ingere menos calorias do que as que o corpo precisa, ele recorre às reservas armazenadas para se manter em funcionamento.

Adicione meia hora de exercício moderado para a rotina diária, cinco vezes por semana, aumenta o consumo de energia do corpo. Mas há mais. Seu corpo usa as calorias mesmo quando você não está se exercitando simplesmente para manter a circulação e a saúde dos tecidos. A manutenção dos músculos requer mais calorias do que o dos tecidos adiposos

Quando se exercita o corpo converte gordura em músculo - resultando em uma taxa metabólica mais elevada uma vez que deve aumentar a sua atividade para manter o tônus muscular.

Truque 5: Lanches entre as refeições

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Lanches entre as refeições. Nossos corpos não foram projetados para as três refeições diárias que adotamos. Os corpos trabalham o dia todo e precisam de energia o tempo todo. Em vez de ingerir todas as calorias em três refeições, distribuí-las em cinco, seis. O truque é fazer refeições mais pequenas - não adicionar mais comida. Deste modo, o sistema digestivo se mantém ocupado, e o corpo cheio de energia durante todo o dia.

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