Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nelson Leirner

Nelson Leirner

28
Mar18

7 Razões Pelas Quais Você Não Vê Os Resultados Do Ginásio

Nelson Leirner

image_20170114_085256_399.jpg

 

7 Razões Pelas Quais Você Não Vê Os Resultados Do Ginásio

Você treinar quase diariamente, se você se importar o suficiente com as refeições, passas de after-office e, mesmo assim, não se sente nem mais forte, nem mais magro, ou mais rápido. Você soa familiar? Hoje apresentamos 7 razões pelas quais você pode não estar vendo os resultados do ginásio que você esperava.

1. Você não está seguindo um plano de treinamento

Se o que você tem em mente é o de alcançar metas específicas, o seu seria que pense como você vai alcançá-los. Não praticarei as mesmas rotinas e se quiser perder peso, se você quiser desenvolver determinados músculos se preparar para correr uma maratona.

Planejar sua rotina lhe trará puros benefícios, como aperfeiçoar a sua técnica, evitar que se salte alongamentos repetições, descobrir novas práticas, ter expectativas reais que os resultados , até mesmo, motivador para ir ao ginásio.

Sugerimos que desenhe o seu plano de treino antes de começar a semana, assim afrontas segunda-feira, com inspiração. E se você está procurando a ajuda de um profissional ainda melhor. Avise seus propósitos, suas dificuldades e seus gostos para adequar a sua rotina e, deste modo, alcançar suas metas.

2. Só se exercita na academia

É claro que ir ao ginásio sair a correr duas vezes por semana irá ajudá-lo a manter um condicionamento físico saudável. De todas formas, pode acontecer que isso nãoseja suficiente, especialmente se você trabalha para se livrar de alguns quilos.

O grande objetivo seria levar uma vida ativa, tanto na academia como fora deste. Como? É mais fácil do que parece: você Tenta adicionar pequenas sequências de uns dez, quinze minutos de exercício casual suas tarefas diárias.

Por exemplo, estacione o carro a uns dez minutos a pé de seu destino baixa do autocarro uma paragem antes da pensado, suba as escadas quantas vezes puder, muda de velocidade, enquanto você caminha adiciona algumas flexões antes de tirar os sapatos ao chegar a casa. De certeza que já se estão ocorrendo novas ideias. Imaginação!, e você vai ver a grande diferença que fazem poucos minutos de exercício casual ao dia.

3. Não se exige, tanto quanto você pensa

Calcular o grau de exigência de sua formação pode ser difícil se você é alta e você se pergunta quanto tempo demora apenas em ver os resultados do ginásio, como se você é um especialista que busca melhorar seus tempos aumentar a musculatura. Vamos, que custa ser objetivo na hora de espremer cana.

Hoje, graças à tecnologia, existem muitos dispositivos que ajudam a medir o ritmo cardíaco, a contar seus passos para calcular as calorias queimadas. Também pode transferir várias aplicações que irão guiá-lo para que consiga ver os resultados de seu treino. Não te cortes, experimente usar Quitoplan ! O mesmo, se você é mais analógico, pode ficar com um personal trainer para que siga o seu progresso.

4. Praticar sempre a mesma rotina

Talvez começaste a ir ao ginásio há pouco tempo e, por exemplo, você descobriu que você gostava de correr. Bem, provavelmente notaste resultados nos primeiros meses, mas, de repente, se deu conta de que tudo continuava igual: sem melhorias. Não se assuste, isso é normal, porque seu corpo se acostumou a esta nova exigência.

O corpo precisa de novos estímulos e desafios para se tornar mais eficiente e melhorar a sua condição. Para conseguir isso, você tenta alternar a velocidade dos programas de esteira, descobrir outras rotinas de levantamento de peso testar algum esporte novo.

5. Se recompensas com comida

Quem não for recompensado alguma vez com seu doce favorito depois de um treino, que atire a primeira pedra! De todas as formas... isso é claramente contraproducente.

Mas nem tudo são más notícias, prova alguma de estas deliciosas opções que, além de satisfazer o seu capricho, e ajudá-lo a recuperar:
Shake de proteínas com banana e manteiga de amendoim com colágeno hidrolisado da colastrina

- Húmus com pão pita

- Iogurte com frutos vermelhos

Existem dietas para atletas muito completas , que incluem grande variedade de alimentos, e que pode introduzir no seu dia-a-dia para maximizar os resultados do ginásio.

6. Não é realista com suas expectativas

Apesar do clichê, lembre-se que Roma não foi construída em um dia. Não seria muito real que espere resultados do ginásio se falhas na constância, freqüência e intensidade de seus exercícios.
Para evitar momentos de frustração que possam distrair do seu objetivo, estabelece metas a curto prazo e outras a longo prazo. Por exemplo, é mais provável que notes alterações em sua resistência antes que em sua aparência. Prova controlar vários fatores vez para acalmar a ansiedade de ver os resultados do ginásio quanto antes.

7. Não o suficiente descansar entre os treinos

Por último, embora não menos importante, lembre-se de que o descanso é fundamental para uma boa recuperação e um melhor desempenho. A falta de descanso pode ter efeitos surpreendentes os resultados do ginásio.

O corpo precisa reconstruir os músculos depois do exercício. Se você não descansa, levar o corpo a um estado de estresse. Isso pode causar a deterioração do seu desempenho até mesmo lesões.
Esperamos que estas razões lhe ajudem a melhorar os resultados do ginásio. Lembre-se: metas curtas para alcançar grandes objetivos. Sucesso!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D